4h trading system no Brasil


X-Mans 4H Super Simple System Juntou-se a fevereiro de 2017 Status: Se você perdeu o paraíso, você vai chorar 1,813 Posts Agradeço ao X-man por trazer esse sistema para a luz de lima, BigE por sua coragem em explicar o TMS em excelentes detalhes e Phx 62 para o seu Esforços desinteressados ​​para explicar o X-man 1H SS 3 com clareza de explicações de gráficos e todos os que contribuíram imensamente a tornar o SS SS3 um grande sucesso. Que Deus abençoe a todos. Eu amo 1H SS 3, mas porque eu ainda estou trabalhando, eu prefiro trocar o sistema 4H X-man. O segmento X-Mans Super Simple Systems se concentra principalmente em 1H. Eu começo esse tópico para muitas pessoas que ainda estão trabalhando como eu e quero trocar fx para poder fazê-lo sem perturbar seus empregos remunerados. Sugestões são bem-vindas de todos os que entendem esse método melhor para ajudar aqueles que desejam aprender a trocar com confiança e precisão. Qualquer pessoa pode publicar configurações de negócios como acontecem. O interessante é que este sistema funciona para todos os pares, seja paciência para configurações adequadas, você está em pips verdes. Este tópico é principalmente destinado a discutir X-Mans 4H Super Simple System melhor, não mais, não menos. Agradecimentos Ansioso para aprender de todos. A regra simples é que todos devemos ser educados da maneira que apresentamos nossos pensamentos, comentários e respostas. Todos querem que você troque esse sistema estão anexados abaixo. Eu tenho mais medo de 100 ovelhas lideradas por um leão que 100 leões liderados por uma ovelha Juntou-se a fevereiro de 2017 Status: Se você perdeu o paraíso, você vai chorar 1,813 Posts A melhor configuração no momento é GBPUSD. Eu já tenho 45 pips, deixa ver o quanto isso pode nos dar Imagem anexa (clique para ampliar) Ingressou em dezembro de 2017 Status: Membro 380 Posts Aqui estão os negócios neste mês a partir de 1º de março Gbpjpy Euraud Audnzd Nzdusd A saída de Eurusd Gbpusd é sempre Perto dos próximos níveis de resistência de suporte ou na mudança de cor das barras Synergy. Nas imagens acima carregadas em Euraud, meu alvo está em 1.2673. As barras de sysnergy ainda não ficaram azuis. Mas há claro sobre a presente vela 4H 130pips foram alcançados no EURAUD Audnzd foi uma perda de 20 pips por lote, eu o fechei depois de uma vela azul Gbpjpy ainda está em negativa desde ontem Apenas fechou Eurusd para 40 E repouso em breve, bcoz de número redondo Gbpusd está agora a 90 pips fechou uma posição em 50 A postagem restante que eu fecharei na mudança de cor de sinergia Fui curto no Nzdusd em 0.8314 com o alvo em 0.8227 (próximo suporte) na metade da posição e na mudança de cor de sinergia de restrição. Meu stop estava em 0.8350. Somehw, minha parada foi atingida em ambas as posições, embora eu veja 0,83499 na minha plataforma pepperstone. Agora, parece que está indo para o sul, como esperado. Note-se que este é o meu primeiro mês de demonstração comercial usando este sistema. Estes são todos os ofícios de demonstração. Imagens anexas (clique para ampliar) Aqui estão os negócios neste mês a partir de 01 de março Gbpjpy Euraud Audnzd Nzdusd A saída da Eurusd Gbpusd está sempre próxima dos próximos níveis de resistência de suporte ou na mudança de cor das barras Synergy. Nas imagens acima carregadas em Euraud, meu alvo está em 1.2673. As barras de sysnergy ainda não ficaram azuis. Mas há claro sobre a presente vela 4H 130pips foram alcançados em EURAUD Audnzd foi uma perda de 20 pips por lote, eu fechei depois de uma vela azul Gbpjpy ainda está em negativa desde ontem Apenas fechou Eurusd para 40 e descansou em bochez. Muito obrigado eu amo seu espírito. Isto é o que espero de todos os que contribuem para esse tópico - nos dê representações de gráficos e breve explicação. Ao fazê-lo, todos entenderão melhor o sistema. Eu tenho mais medo de 100 ovelhas lideradas por um leão do que 100 leões liderados por um ovelhano: julho Melhor sistema de comércio Forex do mês Postado há 3 anos 12:01 6 de agosto de 2017 10 comentários Depois de uma brutal semana de duração, um-a - Uma batalha, um vencedor surgiu. Senhoras, cavalheiros, monstros e robôs, deixe8217 desistir de NickB, o vencedor do melhor sistema de negociação de Forex de julho de 8217. Seu sistema de negociação, o Método de Escalping 4H. É um oldie, mas com certeza é um goodie. Ao longo dos anos, desenvolveu bastante seguimento na comunidade BabyPips. Fazendo uso do período de tempo de 4 horas, o Método de Escalping 4H é o que chamamos de um sistema de negociação 8220naked8221, pois não usa um único indicador. That8217s certo, earthlings Você won8217t ver quaisquer médias móveis e osciladores nos gráficos NickB8217s. Suas bases de sistema se baseiam exclusivamente na ação de preços, dependendo de linhas de tendência para sinais de entrada e saída. Isso parece interessante para você. Então, você pode querer ler mais sobre seu sistema no tópico 4H Scalping Method. Como o vencedor do concurso July8217s, o método NickB 4H Scalping receberá o seguinte: Um ponto no Best Forex Trading System (BFTS ) Hall of Fame no fórum Um emblema na primeira página do BabyPips que será exibido durante todo o mês de agosto. No nome de NickB8217s, nós doaremos 50 para uma das instituições de caridade da Lista de Caridades Orçamentárias do BabyPips. E, por último, eu também o mecanizarei e acompanharei seu sistema para ver como ele se baseia no Robopip Standard for Mechanical Systems. Mas depois de ler as regras do sistema, descobri que isso é altamente discricionário. Como tal, eu preciso aprender completamente o sistema primeiro e ver se eu realmente posso mecanizá-lo. Fique atento Com o concurso de julho de 1982, o horário é para anunciar o concurso do Melhor Trading Forex do August8217s. Dirija-se a nossos fóruns e envie suas entradas para obter uma chance de ganhar as recompensas que acabei de mencionar acima para você. Certifique-se de seguir as regras e regulamentos oficiais para serem qualificados. Boa sorte, humanos

Comments

Popular Posts